De volta as origens - 73 Moto-clubes enviam representantes ao Motorcycle de Barra e confirmam presença em 2018

por SECOM-BG — publicado 19/06/2017 12h58, última modificação 19/06/2017 12h58
A organização do Motorcycle 2017 comemorou o resultado da XX edição que marcou o renascimento do evento, “Foi sucesso absoluto, todos gostaram, motociclistas, comerciantes e a população que frequentou nos 4 dias de evento, antes mesmo do encerramento todos os moto-clubes confirmara o retorno em massa para 2018, tudo seguiu conforme programado, demonstramos a seriedade e organização garantindo segurança para as famílias que marcaram presença”, destacou a Secretária Municipal de Turismo Mônica Porto.

Além dos Moto-clubes que vieram completos, muitos enviaram representantes para comprovar se não haveria a ‘Zoeira’, que fez com que os ‘Estradeiros’ abandonassem o encontro nos últimos anos, ao todo foram 73 Moto-clubes com integrante no evento neste ano, “Sem falar de vários outros que tomaram conhecimento e também confirmaram presença no ano que vem, as bandas de Rock e Blues também agradaram e querem voltar, tivemos que pisar no freio, pra voltar agora da forma correta e crescer de novo, não temos dúvida que foi um grande sucesso e que 2018 será o maior de todos os tempos, agradecemos q todos que confiaram na gente e aguentaram toda a pressão”, disse a Coordenadora Lia.

Neste ano uma das novidades foi o festival de Food Trucks, que também atraiu grande público. O site Mototour, especializado em eventos de motociclismo cobriu o evento tendo um papel importante na divulgação da filosofia adotada para um encontro voltado a família e ao motociclista estradeiro.

Os comerciantes já sentiram a diferença, mesmo antes do final o movimento havia surpreendido, “Todos nos procuraram fazendo questão de registrar que o aumento nas vendas foi muito acima do esperado, mesmo com menos público e motociclistas com os realizados nos últimos anos, as vendas aumentaram em cerca de 200%, na cidade toda, hotéis, bares, restaurantes, postos de combustíveis, supermercados lotados, mostra que estamos no caminho certo, outro sinalizador positivo foi a volta das famílias ao evento”, concluiu.

Adicionar Comentário

Você pode adicionar um comentário preenchendo o formulário a seguir. Campo de texto simples. Endereços web e e-mail são transformados em links clicáveis.