Abertura da segunda fase da Copa Centro América marca reinauguração do Arnaldo Martins; Vereadores participam

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 26/06/2017 14h55, última modificação 27/06/2017 13h50
Na noite de sexta-feira (23/6) os vereadores Celson Sousa (PV), Dr. Neto (PSB), Pebinha (PDT), Gustavo Nolasco (PSL), Jaime Rodrigues (PMDB), Murilo Valoes (PRB) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), participaram da cerimônia que entregou a revitalização do ginásio Arnaldo Martins.

A cerimônia foi marcada pelo jogo de abertura da segunda fase da Copa Centro América de Futsal, disputado entre as equipes do Barra Futsal, que venceu o jogo por 8 a 2, contra a equipe de Querência.

Em seu pronunciamento, o vereador Miguelão falou em nome dos vereadores e destacou a importância de entregar novamente o ginásio aos esportistas. “O dinheiro público quando é respeitado, ele rende dobrado, e essa obra é o reflexo disso. O prefeito Roberto Farias tem transformado nossa cidade com ações que beneficiam a todos e a câmara é parceira dessa administração para que Barra do Garças continue gerando emprego e renda”.

“Mais uma obra sendo entregue dentro das normas, temos investido em todas as áreas, e afirmo que são investimentos em várias modalidades, sempre acreditando que podemos fazer mais por Barra do Garças. O esporte ensina a competir e principalmente trabalhar em grupo, tirando nossas crianças e adolescentes das ruas” disse o prefeito.

A solenidade teve a presença do secretário estadual da SETAS, Max Russi, dos secretários municipais e a comunidade em geral.