Águas de Barra do Garças pede reagendamento de audiência pública

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/09/2017 18h30, última modificação 27/09/2017 18h39
Está mantida a audiência pública que debaterá, nessa quinta-feira (28/9) na Câmara de Barra do Garças, às 19h, as bases de cálculo que elevaram a taxa de esgoto no município. O requerimento 76/2017 de autoria do vereador Alex Matos (PRB) convoca a empresa Águas de Barra do Garças para esclarecer as bases de cálculo que elevaram a taxa de esgoto.

A empresa respondeu o requerimento do vereador através da Carta 213/2017, dizendo que em virtude do curto período para programação dos compromissos e respectivo agendamento, para que fosse remarcada para o dia 9 de outubro para esclarecer os questionamentos.

O vereador Alex Matos, disse que é louvável a resposta da empresa. “Vamos manter a audiência para a mesma data para ouvir a população e solicitar uma outra para a data que a empresa pediu. Creio que a empresa está disposta a esclarecer nossas dúvidas, porque senão ela não enviaria nem esse oficio”, comenta.

Audiência Pública sobre a bases de cálculo que elevaram a taxa de esgoto

Data: Quinta-feira (28/9)

Local: Plenário da Câmara de Barra do Garças