Aprovado Projeto de Resolução que outorga título de cidadania à Comandante da PM

por bag — publicado 07/06/2018 15h05, última modificação 07/06/2018 15h06
O Coronel da Polícia Militar e atual Comandante Regional, Edgar Maurício Monteiro Domingues, receberá título de cidadania barra-garcense, através do Projeto de Resolução nº 14/2018, de autoria do vereador Celson Sousa (PV), que “Outorga título de cidadania barra-garcense”.

A resolução foi aprovada por unanimidade durante a 15ª sessão realizada na noite de segunda-feira (4/6).

O vereador Celson Sousa disse que o Coronel tem prestado relevantes serviços ao povo da região. “O Coronel chegou mostrando serviço em nossa cidade e região, creio que esse título é uma forma de homenagear esse grande homem que tem feito muito por todos nós barra-garcenses”.