Audiência pública debaterá regulamentação de Feiras Livres

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/10/2017 16h26, última modificação 05/10/2017 16h26
A Câmara de Barra do Garças convida comerciantes, autoridades e a população para participar na próxima sexta-feira (6/10) às 19h, no plenário da câmara, da audiência pública que debaterá medidas para regulamentação da realização de Feiras Livres no município e também sobre os espaços e horários para carga e descarga nos locais abrangidos pelo estacionamento rotativo.

O presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), explicou que a audiência busca diminuir os prejuízos que o município e os comerciantes têm com as Feiras itinerantes que acontecem em Barra do Garças. “As feiras itinerantes e os ambulantes dão prejuízo para o nosso município, porque eles não pagam os impostos e por isso precisamos discutir esse problema com a sociedade e os comerciantes”.

Serviço

Assunto: Audiência Pública sobre regulamentação de Feiras Livres e o horário de carga e descarga nos locais abrangidos pelo estacionamento rotativo

Data e hora: Sexta-feira (6/10) ás 19h.

Local: Plenário da Câmara de Barra do Garças