Bandeiras da Câmara em mau estado são incineradas no Dia da Bandeira

por Konrad Felipe/Assessoria da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/11/2016 15h55, última modificação 21/11/2016 20h54
As Bandeiras da Câmara Municipal de Barra do Garças em mau estado de conservação foram incineradas na manhã de sábado (19/11). A cerimônia aconteceu no 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército em Aragarças. As Bandeiras foram entregues a Unidade Militar para que fossem incineradas no Dia da Bandeira.

As Bandeiras da Câmara Municipal de Barra do Garças em mau estado de conservação foram incineradas na manhã de sábado (19/11). A cerimônia aconteceu no 58º Batalhão de Infantaria Motorizada do Exército em Aragarças. As Bandeiras foram entregues a Unidade Militar  para que fossem incineradas no Dia da Bandeira.

A cerimônia atende as normas da lei 5700/1974, que dispõe sobre a forma e a apresentação dos Símbolos Nacionais, e dá outras providências.