BR Tran modifica normativas do estacionamento rotativo; Empresa diz que atende pedido dos vereadores

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 28/07/2017 17h23, última modificação 28/07/2017 17h23
A BR Tran Soluções em Trânsito enviou o ofício 21/BR-TRAN/ADMINISTRATIVO à Câmara de Barra do Garças, na tarde desta sexta-feira (28/7), sobre o estacionamento rotativo Zona Azul.

A empresa informa que o quadrilátero ficará restrito às ruas Simião Arraia e Bororos e XV de Novembro e Couto Magalhães por um período de quatro meses. O número de vagas dentro deste perímetro é de 900 vagas. O lapso temporal de quatro meses será contado a partir do início da cobrança perdurando por 120 dias. A rotatividade para as motocicletas será de quatro horas. A empresa informa ainda que está atendendo a solicitação dos vereadores.

Durante a sessão extraordinária realizada na noite da última terça-feira (25/7), o vereador Julio Cesar (PSDB) pediu vista ao projeto de lei do Executivo sobre a concessão do serviço - zona azul.

O ofício está assinado pelo diretor administrativo Daphins Júnior.

Na próxima segunda-feira (31/7) às 20h, em sessão extraordinária, o projeto volta à pauta.