Câmara contesta aumento da Tarifa Referencial de Esgoto e prefeito revoga decreto

por Konrad Felipe / Assessor da Câmara de Barra do Garças — publicado 24/03/2017 17h35, última modificação 24/03/2017 17h42
Os vereadores da Câmara de Barra do Garças assinaram o requerimento 09/2017 de autoria do vereador Dr. Cleber (DEM), ao Prefeito Municipal e Secretário de Transportes e Serviços e a Empresa Águas de Barra do Garças, solicitando esclarecimentos sobre alguns questionamentos sobre o aumento da Tarifa Referencial de Esgoto – TER.

Os vereadores da Câmara de Barra do Garças assinaram o requerimento 09/2017 de autoria do vereador Dr. Cleber (DEM), ao Prefeito Municipal e Secretário de Transportes e Serviços e à Empresa Águas de Barra do Garças, solicitando esclarecimentos sobre alguns questionamentos sobre o aumento da Tarifa Referencial de Esgoto – TER.

A iniciativa fez com que o prefeito Roberto Farias (PMDB) revogasse o decreto 3844/2017 através do decreto 3848/2017, ficando o Decreto 3844/2017 revogado em todos seus termos e efeitos, promovendo ainda a empresa concessionária, em caso de cobrança da Tarifa Referencial de Esgoto – TER, em razão do reportado Decreto por este ato revogado, que seja imediatamente convertida em crédito ao consumidor.

O vereador Dr. Cleber disse que a ação conjunta dos vereadores é uma vitória do legislativo. “Conversei com meus colegas vereadores e todos foram parceiros nessa iniciativa, creio que mais iniciativas conjuntas vão contribuir ainda mais com o desenvolvimento do nosso município”.