Câmara de Barra do Garças retifica edital de concurso para Controlador Interno

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/10/2017 16h28, última modificação 27/10/2017 16h28
A Câmara de Barra do Garças publicou, na manhã dessa sexta-feira (27/10) no site oficial, o Edital Complementar n° 01/2017 que retifica os requisitos exigidos para o cargo de Controlador Interno.

O edital de retificação modifica os requisitos exigidos para o cargo de Controlador Interno de curso superior completo em qualquer área de graduação, que possua comprovadamente conhecimento sobre procedimentos de administração pública, para curso superior em Administração, Direito, Ciências Contábeis, ou Economia, que possua comprovadamente conhecimento sobre procedimentos de administração pública, conforme diz a Lei Municipal n° 3.878/2017.

Está prevista apenas uma vaga e a remuneração oferecida é de R$ 2.257,70. Além da vaga controlador interno, está prevista também vagas para zelador, assessor de imprensa e auxiliar administrativo.

Acesse a retificação clicando aqui