Câmara de Barra do Garças sediará audiência pública da Assembleia Legislativa que apresentará o relatório preliminar do Ciclo de Formação Humana nas Escolas da Rede Estadual

por Konrad Felipe/Assessoria da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/04/2016 15h20, última modificação 07/04/2016 15h29
A Assembleia Legislativa do Estado de Mato Grosso realizará na Câmara de Barra do Garças dia 15 de abril, às 9h, a audiência pública requerida pelo deputado estadual Wilson Santos (PSDB), onde será apresentado o Relatório Preliminar das Audiências Públicas sobre a implantação, implementação e manutenção do Ciclo de Formação Humana nas Escolas Públicas da Rede Estadual de Mato Grosso.

Esse relatório é o resultado das audiências públicas que debateram em 2015 “O Ciclo de Formação Humana, a escola ciclada”, onde percorreu oito cidades polo do Estado.

Barra do Garças será a quarta cidade a receber a audiência que passou pelas cidades de Cáceres no dia (29/2), Tangará da Serra (11/3) e Rondonópolis (18/3). O objetivo é reorganizar o relatório para a criação de um produto final que será entregue ao secretário de educação do Estado e para o governador Pedro Taques (PSDB).

A audiência pública será aberta para toda a população, participe!