Câmara entrega títulos de cidadania barra-garcense em sessão solene

por bag — publicado 05/07/2018 16h09, última modificação 05/07/2018 16h09
A solenidade marca um ato considerado de grande importância, por reconhecer a contribuição de cidadãos que ajudaram a engrandecer a história de Barra do Garças.

Numa noite histórica, a Câmara Municipal de Barra do Garças realizou, na noite da última segunda-feira (2/7), a sessão solene que entregou dezoito Títulos de Cidadania Barra-garcense.

Autoridades políticas, homenageados com familiares e amigos, empresários, representantes de entidades e demais convidados, puderam presenciar o reconhecimento de personalidades que se destacaram em suas áreas de atuação, contribuindo para o desenvolvimento da cidade.

Cada condecoração demonstrou uma vida de dedicação, uma história de sucesso e um triunfo alcançado, não para si, mas para a comunidade, para o bem-estar social. Por isso, essa Casa Legislativa teve a honra de deixar os seguintes nomes impressos na história de Barra do Garças:

A sessão solene entregou os títulos as seguintes personalidades: Carlos Alberto Moreira; Daphnis Oliveira; Edgar Maurício Monteiro Domingues; Judith Dias Teixeira; Luiz Carlos Menezes Leal; Marco Aurélio da Rocha Santos; Maria de Fátima Ferreira Silva; Marlindo Ribeiro Pinto; Osmar Ferreira da Silva; Daniel Rodrigues da Silva; Dualcy Gomes Santana; Eduardo Marques Lima; Leila Souza da Silva; Luzimar Pereira da Silva; Maria Celeste Saad Guirra; Mario Ribeiro Pinto e Nawaf Muhammad Lemum, José Divino Pires e Reni Maria Forguerini.

Lamentavelmente, o prefeito de Barra do Garças não compareceu nem mandou nenhum representante.

Após a entrega das honrarias, alguns dos homenageados usaram da tribuna para agradecer o reconhecimento e ao mesmo tempo reiterar o desejo de fazer mais pelo município. Os vereadores Tião da Sorveteira (PMDB), Dr. Paulo Raye (MDB), Dr. Cleber (DEM), Alex Matos (PRB), Professor Sivirino (PSD), Zé Gota (PRB), Pebinha (PDT), Dr. Neto (PSB), Celson Souza (PV) e o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB),   também levaram sua mensagem saudando os homenageados.