Câmara forma comissão especial do Fórum dos Servidores e convoca representantes das categorias para participarem

por bag — publicado 14/06/2018 18h05, última modificação 14/06/2018 18h04
A Câmara Municipal de Barra do Garças informa que foi deliberado, na última sessão realizada na segunda-feira (11/6), a formação da comissão especial para acompanhamento das negociações e discussões inerentes ao 1º Fórum dos Servidores Públicos Efetivos Municipais.

A comissão é formada pelos vereadores Dr. Cleber (DEM) – presidente; Professor Sivirino (PSD) - relator; e Dr. Neto (PSB) – vogal.

Essa comissão especial terá o prazo de 60 dias, prorrogáveis por mais 60, para a conclusão dos trabalhos.

Os servidores do município que tiverem interesse em compor a comissão (representando as categorias) devem procurar, até a próxima quarta-feira (20/6), a assessoria jurídica da Câmara Municipal de Barra do Garças, localizada na rua Mato Grosso, 617, centro, segundo andar da câmara.