Câmara realiza amanhã Sessão Solene conjunta com Assembleia Legislativa

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 10/06/2016 17h05, última modificação 10/06/2016 17h12
Acontece na Câmara de Barra do Garças neste sábado (11/6) às 9h, Sessão Solene conjunta com a Assembleia Legislativa. A sessão solene entregará Título de cidadão barra-garcense ao deputado Max Russi (PSB) de autoria dos vereadores de Barra do Garças através do Projeto de Resolução 016/2016.

Acontece na Câmara de Barra do Garças neste sábado (11/6) às 9h, a Sessão Solene conjunta com a Assembleia Legislativa. A sessão solene entregará Título de cidadão barra-garcense ao deputado Max Russi (PSB) de autoria dos vereadores de Barra do Garças através do Projeto de Resolução 016/2016.

Em seguida, o deputado entregará o Título de cidadania mato-grossense ao Senhor Marcelo Antonio Fuster Soler, através do projeto de resolução 7/2016 de autoria do próprio deputado.

Os Homenageados

Deputado Max Russi

MAX JOEL RUSSI é natural da cidade de Salto do Lontre-PR, filho de Gersi Russi e de dona Lindacir Russi, fixou residência na cidade de Jaciara-MT no ano de 1991 e desde criança ajudava seus pais na lavoura.

Foi eleito Vereador em 2000 pela cidade de Jaciara  onde prestou um excelente trabalho e hoje com 40 anos é detentor de uma carreira política ascendente, conquistando uma das 24 cadeiras no legislativo estadual.

Atuou como empresário e depois de exercer o cargo de vereador, partiu para o Executivo, assumindo o cargo de Prefeito a partir de 2004.

Foi reeleito Prefeito de Jaciara em 2008, focando seu trabalho nas área da educação, meio ambiente, saúde, infraestrutura e, entre as atuações marcantes e inovadoras das administrações como prefeito, ressalta a ampliação do número de vagas em creches da cidade, implantação do ensino integral, criação do maior programa de regularização fundiária do município, implantação da cozinha única para as creches e escolas e a construção de um dos maiores auditórios do Estado com 500 lugares e ainda criou o distrito industrial e ampliou o atendimento da população pelo Programa de Saúde da Família.

Como deputado tem atuado com perfil municipalista, ouvindo as bases e o povo para resolver desigualdades regionais e sociais. Lembra ele que foi presidente do Consórcio de Saúde por 4 anos e continuará atuando pela saúde pública, pelo meio ambiente, turismo, regularização fundiária, certo de que Mato Grosso tem um grande potencial para o comércio e negócios e que promete se esforçar em prol do desenvolvimento.

Reconhecidamente, o Sr. MAX JOEL RUSSI tem realizado relevantes serviços à nossa cidade e região, e que através de seu trabalho, tem colaborado muito com o desenvolvimento de Barra do Garças.

Achamos como justa e meritória a homenagem a ele prestada, através deste Projeto, mesmo porque, é uma forma de agradecimento e de reconhecimento ao seu esforço, seu trabalho e a importante colaboração dada à nossa cidade e nossa gente.

Empresário Marcelo Soler

O senhor Marcelo Antonio Fuster Soler é natural da cidade de Jales, no interior de São Paulo, e mudou-se para Cuiabá (MT) em janeiro de 1994, sendo que mudou-se novamente em janeiro de 1995, dessa vez para a cidade de Barra do Garças (MT), onde reside até hoje.

Possui graduação em Bacharelado em Administração pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (1993) e atualmente é Diretor-Presidente da Associação Barragarcense de Educação e Cultura e Diretor Pedagógico da Faculdades Unidas do Vale do Araguaia.

Marcelo tem um filho também chamado Marcelo nascido em Barra do Garças e é cidadão barra-garcense desde o ano de 2000.

A Câmara convida toda a população para participar da Sessão solene.

Participe!