Câmara realiza audiência pública sobre o serviço de mototáxi

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/08/2017 17h40, última modificação 30/08/2017 17h55
A audiência pública realizada na tarde de terça-feira (29/8) debateu com os mototaxistas a regularização do serviço em Barra do Garças.

O vereador Dr. Joãozinho foi quem presidiu a audiência e disse que a atual situação do serviço está irregular. “Vamos criar uma nova lei para adequar o serviço em nossa cidade, mas para isso é preciso debater com a categoria a situação”.

Uma nova audiência foi marcada para a próxima terça-feira (5/9) às 20h, no plenário da Câmara, para a elaboração de uma minuta do projeto que será debatida com os mototaxistas.

Um dos advogados do sindicato dos mototaxistas, Lucas Fernandes, explicou que a categoria quer a permissão condicionada do serviço. “No primeiro momento vamos tentar essa permissão e ao longo do tempo vamos formatando o projeto para que não prejudique ninguém”, avalia.