Câmara retorna do recesso e inicia atendimento ao público

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 01/02/2018 17h25, última modificação 01/02/2018 17h50
A Câmara de Barra do Garças retomou hoje (1/2) o atendimento ao público. A primeira sessão ordinária de 2018 está marcada para a próxima segunda-feira (5/2) às 20h.

O recesso legislativo durou 40 dias e durante esse período as atividades parlamentares, como os debates em plenário, emissão de pareceres das comissões e deliberações do colegiado, ficaram suspensas. Mas, os serviços administrativos da Casa não pararam e os departamentos da Câmara Municipal de Barra do Garças funcionaram normalmente, inclusive para recebimento de proposições dos vereadores (projetos de lei, resoluções). A interrupção temporária das atividades legislativas ocorreu em cumprimento ao que determina a Lei Orgânica do Município.