Coaching e Barra de Access será tema de curso em Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 20/03/2018 17h04, última modificação 20/03/2018 17h04
Acontece no Esplanada Palace Hotel, no dia 31/3, das 16h às 19h, um evento sobre o que é Coaching e Barra de Access, onde a terapeuta e facilitadora, Kleine de Fátima, apresentará o conceito e histórico da terapia.

Kleine de Fátima tem grande experiência e conhecimento em diversas áreas de atuação, tanto no campo das terapias quanto na administração e comunicação. Tem ministrado diversos cursos e formações sobre a terapia de Barra de Access.

A terapia Barra de Access, chamada de Access Consciousness, tem mudado a vida das pessoas que se permitem ter acesso a estas ferramentas. As Barras de Access têm como objetivo deletar tudo o que impede sua expansão, liberar o ponto de criação dos traumas, medos, bloqueios, culpas ou limitações de toda sua vida

O curso é ideal para todas as pessoas que têm ansiedade, frustração, desânimo, depressão, falta de sonhos, déficit de atenção e hiperatividade. As inscrições poderão ser realizadas pelo telefone (65) 9 9931-6369 e custam R$ 20.