Coletiva de imprensa marca prorrogação do Mutirão Fiscal em Barra do Garças; Vereadores participam

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/11/2017 18h35, última modificação 13/11/2017 15h32
Na tarde de quarta-feira (8/11) os vereadores Miguelão (PSB), Dr. Neto (PSB) e Murilo Valoes (PRB) participaram da coletiva de imprensa na Prefeitura de Barra do Garças, junto com secretários municipais e o Juiz de Direito, Michel Lofti, onde foi anunciado a prorrogação do mutirão fiscal que segue até o dia 10 de dezembro.

O presidente da câmara, vereador Miguelão, disse que o prazo estendido contribui para os munícipes quitar seus débitos. “É hora dos barra-garcenses que tem débitos com a prefeitura quitarem de forma parcelada e com desconto. A prorrogação do mutirão é importante porque contribui com a arrecadação da cidade e com a situação financeira dos cidadãos”.

“Esse mutirão veio em boa hora, porque é a oportunidade do contribuinte quitar suas dívidas com desconto e parcelada, dando mais tranquilidade aos munícipes”, comenta o vereador Dr. Neto.

“A prorrogação do mutirão é importante porque dá mais tempo para o cidadão regularizar sua situação e o município arrecadar”, disse o vereador Murilo Valoes.

Mais de 1200 acordos de IPTU, ISSQN, Vigilância Sanitária, Alvará, multa e meio ambiente já foram realizados. A expectativa é que com a prorrogação esse número chegue a 2 mil.