Criada comissão que vai acompanhar e fiscalizar as obras de escoamento do Jardim Nova Barra

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 07/03/2018 14h39, última modificação 07/03/2018 14h39
Foi criada durante a sessão da câmara, realizada na noite de segunda-feira (5/3), através da Portaria Legislativa nº 13/2018, a comissão para acompanhamento e fiscalização das obras de escoamento de águas pluviais no bairro Jardim Nova Barra.

A comissão é formada pelos vereadores Celson Sousa (PV) – presidente, Alex Matos (PRB) - relator e Dr. Neto (PSB) como membro.

Com o prazo de 60 dias, prorrogáveis por mais 60, a comissão deverá apresentar o relatório que será lido durante Sessão Plenária após a conclusão dos trabalhos.