Decreto Legislativo declara ponto facultativo na câmara

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 12/04/2017 16h00, última modificação 17/04/2017 21h32
Foi decretado na tarde desta quarta-feira (12/4) ponto facultativo no dia 13 de abril. O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB) no uso das suas atribuições legais expediu o Decreto Legislativo 1/2017 que “Dispõe sobre a declaração de Ponto Facultativo na Câmara de Barra do Garças, nas datas que menciona”.

Foi decretado na tarde desta quarta-feira (12/4) ponto facultativo no dia 13 de abril. O presidente da Câmara Municipal de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), no uso das suas atribuições legais, expediu o Decreto Legislativo 1/2017 que “Dispõe sobre a declaração de Ponto Facultativo na Câmara de Barra do Garças, nas datas que menciona”.

O presidente considera  que o dia 14 de abril se dá numa sexta-feira, quando se comemora a Semana Santa do Araguaia, e que o ponto facultativo na Câmara de Barra do Garças auxilia na redução de despesas.

Miguelão lembra que as celebrações da Semana Santa são tradições municipais e que expediente nessa data não traz produtividade à repartição.