Deputado federal Ezequiel Fonseca destina emenda de R$ 249 mil para aquisição de equipamentos hospitalares para Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor e imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 16/03/2017 16h15, última modificação 23/03/2017 14h00
O presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB), está cumprindo agenda nessa semana em Brasília. Na oportunidade ele esteve em audiência com o deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), que destinou emenda impositiva de sua autoria no valor de R$ 249.780,00 para aquisição de equipamentos e aparelhos hospitalares.

O deputado disse que mesmo seu foco sendo o turismo e a agricultura, reservou parte das emendas para o setor da saúde. “Existem demandas que precisam ser resolvidas rapidamente e as reuniões que realizei em Barra do Garças nos deram um norte para enviarmos recursos para a aquisição de equipamentos que já foram transferidos para o município”, afirma.

Miguelão enfatizou que o reaparelhamento do Hospital Municipal é um dos compromissos da atual gestão, e que investimentos em tecnologia são necessários para a saúde preventiva, diagnóstico, tratamento e reabilitação dos pacientes.

Além dessa apresentação, Miguelão foi pedir apoio ao deputado para que assinasse o ofício para a manutenção da Gerência Executiva do IBAMA. “Agradeço o deputado Ezequiel Fonseca, que com sua ajuda iremos aprimorar e oferecer a sociedade barra-garcense acesso a uma medicina de alta tecnologia, qualidade e resolutividade. Outro demanda que apresentei foi com relação a manutenção do IBAMA, onde o deputado elogiou a atitude dos vereadores de Barra do Garças e de toda a bancada de parlamentares do Congresso Nacional na busca de uma solução”, declarou Miguelão.