Dr. Cleber compõe chapa para concorrer à UCMMAT

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/02/2017 18h30, última modificação 09/02/2017 18h55
O vereador Dr. Cleber (DEM) aceitou o convite para ser o segundo secretário da chapa número 01 “UCMMAT forte com credibilidade”, encabeçada pelo vereador de Sorriso, Dirceu Zanatta (PMDB), para concorrer às eleições para presidência da União das Câmaras do Estado de Mato Grosso (UCMMAT).

O vereador Dr. Cleber (DEM) aceitou o convite para ser segundo-secretário da chapa número 01 “UCMMAT forte com credibilidade”, encabeçada pelo vereador de Sorriso, Dirceu Zanatta (PMDB), para concorrer às eleições da União das Câmaras do Estado de Mato Grosso (UCMMAT).

O vereador Dr. Cleber declarou estar feliz com o convite para fazer parte desta importante instituição, pois a UCMMAT atende as câmaras municipais de todo o Estado, auxiliando a ação do Legislador Municipal, principalmente nas questões de administração pública, finanças municipais e diversas assessorias.

“Fui convidado pelo próprio Zanatta, que estava fazendo uma visita aqui na câmara, para participar dessa chapa. Acho importante minha participação porque dá representatividade para nossa cidade na instituição. A meta é conseguir colocar a UCMMAT em uma situação confortável”, explica o vereador.

Essa não será a primeira vez que a UCMMAT terá um representante de Barra do Garças. Entre 2003 e 2005, o vereador Miguelão (PSB) foi presidente da instituição e, atualmente, é o presidente de honra. O vereador Dr. Neto (PSB) foi conselheiro fiscal da UCMMAT entre 2015 e 2016.

A eleição para presidente da UCMMAT será no dia 22 de fevereiro em Cuiabá. Uma comissão eleitoral pontuará todos os atos da eleição. Estão aptos a votar todos os vereadores do Estado que estiveram cadastrados e com a mensalidade em dia com a instituição.