Dr. Joãozinho pede vista ao projeto da LDO 2018

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 30/06/2017 18h15, última modificação 03/07/2017 15h13
A Câmara de Barra do Garças realizou sessão na tarde dessa sexta-feira (30/6) para votar o projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias 2018, encaminhada pelo Poder Executivo.

A sessão foi aberta pelo presidente da Casa, vereador Miguelão (PSB), mas após a leitura das correspondências recebidas e expedidas, e o grande expediente, a sessão foi interrompida pelo pedido de vista do vereador Dr. Joãozinho (PDT) ao projeto.

“Pedi vista para que os novos vereadores possam entender e fazer emendas na LDO, e para que nós possamos desenvolver plenamente o nosso trabalho”, justificou o vereador Dr. Joãozinho.

O pedido de vista foi aprovado e deve ser votado na sessão de segunda-feira (3/7) às 20h, dando mais tempo para os vereadores analisarem as emendas. Para entrar em recesso a câmara precisa aprovar a LDO.