Dr. Neto confirma autorização para instalação de rede elétrica na Gleba Araguaia 8

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/03/2018 18h15, última modificação 09/03/2018 20h42
Desde 2013, os vereadores Dr. Neto (PSB) e Miguelão (PSB) vem articulando a regularização fundiária e a instalação da rede elétrica para 34 famílias da Gleba Araguaia 8/ Fundão, localizada a 8 km do centro de Barra do Garças

Na última quarta-feira (7/3) o vereador Dr. Neto se reuniu com o secretário de Estado de Meio Ambiente (SEMA), André Baby, onde foi informado da autorização da implantação da rede de energia na Gleba. Além disso o vereador convidou o secretário para uma visita em Barra do Garças de apresentação da autorização aos moradores da Gleba e discutir questões referentes ao Parque Estadual da Serra Azul.

“Quero agradecer o deputado Nininho, sua assessora Thalita de Carvalho, que realmente atenderam nosso pedido para que a autorização da SEMA fosse expedida. Na reunião com o secretário agradeci pelo empenho em atender nossa demanda que tínhamos há 20 anos, autorizando a instalação da rede de energia elétrica que dará uma melhor qualidade de vida para os moradores da Gleba. Agora vamos articular com a Energisa para que o quanto antes chegue energia a essa comunidade”, ressalta o vereador Dr. Neto.