Dr. Neto leva demandas de Barra do Garças ao deputado estadual Max Russi

por bag — publicado 01/03/2019 17h47, última modificação 01/03/2019 17h47
Vereador espera que suas demandas sejam atendidas pelo deputado

Na última terça-feira (26/02), o vereador Dr.Neto (PSB), se reuniu na Assembleia Legislativa de Mato Grosso com o deputado estadual Max Russi (PSB).

Na pauta, o vereador levou algumas demandas ao deputado como gestão junto ao governador para que seja feito o repasse atrasado da saúde, conclusão da MT 100, retomada da obra da Escola Militar (Indicação 039/2019), intercessão do deputado junto aos órgãos competentes para a viabilização de sinal de Celular e Internet nos distritos de Barra do Garças (Indicação 038/2019).

“Durante a reunião fiz o pedido de uma emenda para a construção de uma Academia de Terceira Idade nos Distritos e recursos para a reforma e construção de pontos de ônibus em nossa cidade. Creio que o deputado vai atender nossas demandas porque ele tem compromisso com o nosso município”, comenta o vereador Dr.Neto.