Em São Paulo, vereador Gustavo Nolasco participa do Fórum de Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 17/10/2017 13h50, última modificação 17/10/2017 14h34
O vereador de Barra do Garças, Gustavo Nolasco (PSL), acompanhou o presidente da UCMMAT, Rafael Piovezan (PP), no Fórum de Presidentes de Entidades Estaduais de Vereadores, realizado na segunda-feira (9/10), no Hotel Maksoud Plaza, na cidade de São Paulo.

Além do Fórum, o vereador também participou de uma reunião com o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB) que reuniu representantes da União de Vereadores do Brasil. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes na tarde de segunda-feira (9), contou com a participação de vereadores de 14 estados.

Durante a reunião, o vereador usou a palavra e falou sobre ser jovem e estar na política e a pré-candidatura do governador de São Paulo à Presidência da República. "Tivemos uma ótima conversa e pedi ao governador que se o projeto de sua candidatura a presidência da república se concretizar, para que ele não se esqueça das bases para trabalharmos juntos e com grupo forte fazendo uma política mais municipalista com a população”.

No encontro o governador, Geraldo Alckimin, foi homenageado com o Troféu Municipalista UVB 2017, recebeu das mãos do presidente Gilson Conzatti (RS), juntamente com as vereadoras Edylene Ferreira (BA) e Leidiane Mota (TO).

Participaram da reunião o presidente da União dos Vereadores do Brasil, Gilson Conzatti, o anfitrião presidente da UVESP, Sebastião Misiara, e os representantes dos estados do RS, PR, MS, MT, TO, GO, MG, MA, RN. CE, BA e RO.