Emenda parlamentar garante R$ 300 mil para UPA

por Konrad Felipe /Assessoria da Câmara de Barra do Garças — publicado 11/04/2017 15h45, última modificação 17/04/2017 21h08
O vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) recebeu ontem o ofício nº 170 do gabinete do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD) informando que por meio da Emenda Parlamentar nº404 foi destinado ao município de Barra do Garças R$ 300 mil para aquisição de materiais e equipamentos para a UPA.

O vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) recebeu ontem o ofício nº 170 do gabinete do deputado estadual Gilmar Fabris (PSD), informando que por meio da Emenda Parlamentar nº 404 foi destinado ao município de Barra do Garças R$ 300 mil para aquisição de materiais e equipamentos para a UPA.

Em entrevista na tarde de segunda-feira (10/4), o vereador Dr. Paulo Raye disse que a Emenda é um pedido dele ao deputado. “Fico muito feliz e satisfeito de ter conseguido essa emenda para Barra do Garças, acredito que com os R$ 300 mil é possível montar o Centro Cirúrgico da UPA”.

Outro pedido do vereador ao deputado é para que ele fosse parceiro na revogação da lei que criou a nova divisão territorial em Barra do Garças. “Perdemos com a lei que modificou o território do nosso município, quando soube desse fato entrei em contato com o deputado, pedindo para que ele entrasse na briga para que a lei seja revogada. Acredito que vai ter resultado”.

A Unidade de Pronto Atendimento tem previsão para entrar em funcionamento em agosto desse ano.