Está aberta a votação da III Mostra Estudantil de Vídeo de Barra do Garças e Pontal do Araguaia Prêmio: "Nazaré de Souza Silva"

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/10/2016 17h01, última modificação 21/10/2016 17h01
Até o dia 16 de novembro, o público poderá eleger os seus vídeos preferidos nas categorias que concorrem ao voto popular da III edição da Mostra Estudantil de Vídeo, realizada pela da Rede de Enfrentamento à Violência Doméstica contra a Mulher de Barra do Garças e Pontal do Araguaia. A votação acontece através do site http://rededefrente.net/index.php/votacao/ .

A III Mostra Estudantil de Vídeo tem como objetivo estimular a reflexão educativa de temas acerca da Violência Doméstica contra a Mulher. A referida atividade faz parte do Projeto da Rede de Enfrentamento em seu Eixo V, qual seja: Projeto Educacional e prevenção nas Instituições de ensino.

São três categorias participantes, concorrendo na Eleição do Júri Popular: Alunos de Ens. Fundamental II (6° ao 9° ano), Alunos do Ens. Médio, Alunos do Ens. Superior e Pós-Graduação e as três categorias participantes concorrerão entre si, na Eleição do Júri Técnico.

Concorrem os vídeos: na categoria Ensino Fundamental; “O Poder da Palavra” –– Instituto Madre Marta Cerutti, “Você não vê, mas fica a marca” – Esc. Int. Coopema, “Conversa entre amigas” – Escola Estadual Dep. Norberto Schwantes, “Faça a Diferença!” – Esc. Estadual Jardim Araguaia, “Até quando” – Escola Interativa Coopema, na categoria Ensino Médio; “O Melhor de mim” – IFMT – Inst. Federal de Mato Grosso, “Lágrimas” – Esc. Est. Heronides Araújo, “Marcas do passado” – Esc. Est. Irmã Diva Pimentela, “Poucas palavras podem machucar” – Esc. Est. Heronides Araújo, “Hoje é ela. Amanhã pode ser você!” – CEJA – Prof. Marisa Mariano da Silva e na categoria Ensino Superior “Não deixe o medo calar sua voz” – UFMT, “A carta” – UNIVAR, “Até que a morte nos separe” – UNIVAR e “Ele disse que me ama muito” – Univar,

O evento da mostra com a divulgação do resultado e premiação dos vencedores ocorrerá no dia 25 de novembro, às 19h.

Para o 1° Lugar de cada categoria: Prêmio em dinheiro: R$ 1.500,00 (Mil e quinhentos reais), Troféu e até 05 medalhas.

Para o 2° Lugar de cada categoria: Prêmio: Troféu e até 05 medalhas.

Para o 3° Lugar de cada categoria: Prêmio: Troféu e até 05 medalhas.

Para o 4° Lugar de cada categoria: Prêmio: Certificado.

Para o 5° Lugar de cada categoria: Prêmio: Certificado.

Para o Júri Técnico: Prêmio em dinheiro: R$ 2.000,00 (Dois mil reais), Troféu e até 05 medalhas.

Assista e vote no seu vídeo preferido de cada categoria. O sistema de votação este ano exige que você marque a opção “Não sou um robô” para concluir a votação.