Gustavo Nolasco destaca participação do Secretário Nacional de Política Agrícola na AgrotecShow 2018

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 13/03/2018 12h59, última modificação 13/03/2018 12h59
Na última sexta-feira (9/3) a Agrotec Show 2018 recebeu a palestra do ex-ministro da agricultura e atual secretário nacional de Política Agrícola, Neri Geller.

Geller palestrou sobre Plano Safra, Seguro Agrícola e Projetos Finame/BNDES. Ao final da palestra o ex-ministro foi presenteado com uma cesta de produtos da QualiSui, empresa barra-garcense de produtos de embutido suíno.

O vereador Gustavo Nolasco (PSL) falou sobre a visita do secretário. “O Neri Geller é parceiro de Barra do Garças. Além da palestra na Agrotec Show, ele participou das reuniões dos Progressistas na Barra e no Pontal, visitou o clube da polícia militar, e isso é muito bom para a nossa região. Porque ele é um secretário que não fica só sentado na cadeira dentro do gabinete. Ele trabalha e visita as regiões que realmente precisam, ouvindo a população e os produtores rurais. Gostaria de lembrar também que no ano passado eu e o vereador Garrincha fizemos um pedido de R$ 1 milhão via Ministério da Agricultura, que foi prontamente atendido pelo Neri Geller e destinado para a compra de maquinários e implementos agrícolas para o fortalecimento da agricultura familiar”.