Gustavo Nolasco é eleito 4º Vice-presidente da União das Câmara de Mato Grosso

por bag — publicado 01/03/2019 17h21, última modificação 01/03/2019 17h21
Vereador de primeiro mandato em Barra do Garças Gustavo Nolasco é eleito 4º vice-presidente da União das Câmaras de Mato Grosso na Chapa do presidente Edcley

Os vereadores Dr. Neto (PSB), Murilo Valoes (PRB), Pebinha (PDT), Celson Sousa (PV), Garrincha dos Animais (PV), Gustavo Nolasco (PSL), participaram na manhã de quarta-feira (27/2), da eleição que elegeu a nova diretoria da União das Câmaras de Mato Grosso.

A chapa vencedora tem como 4º vice-presidente o vereador de Barra do Garças Gustavo Nolasco. A chapa 10, de João Bang, Bang obteve 97 votos, a chapa 12, de Renato Beraldo, totalizou 172 votos e a chapa 11, de Edicley Coelho, conseguiu 196 votos.

O vereador Gustavo Nolasco parabenizou o presidente Eleito Edicley, que administrará UCMMAT por um período de dois anos. “Acredito que a nossa diretoria fará umas das melhores administrações que a UCMMAT já teve. Agradeço a todos que votaram e confiaram em nosso trabalho”.