I Fórum Tecnológico foi sucesso em Barra do Garças

por chocolate — publicado 15/06/2019 12h34, última modificação 15/06/2019 12h34

Sucesso Absoluto! Foi a definição dada pelo presidente da Câmara Municipal, vereador João Rodrigues (Joãozinho) para o I Fórum Tecnológico realizado em Barra do Garças e promovido pela sua gestão, na manhã de sábado (15), na Câmara Municipal.

O fórum contou com a participação do palestrante Rubens Trindade, especialista em telecomunicações há mais de 20 anos realizando grandes projetos pelo Brasil, pela empresa Horus Telecom, maior empresa do Centro Oeste e com sede em Brasília. Adriano Moraes gerente regional da Furukawa (empresa centenária em comunicações), José Carlos - Engenheiro Eletricista, primeiro presidente da UBIC (União Brasileira das Instalações de Cabeamento), José Inocêncio - Especialista em Gerenciamento de Risco e Ezio Junior - Engenheiro Eletricista em Energias Renováveis, Sistema de Automação e Internet das Coisas.

Durante aproximadamente três horas, eles expuseram o avanço da tecnologia no mercado de ponta onde todos os setores da classe social são contemplados direta e indiretamente.

O vice-prefeito Welinton Marcos participou do evento e ficou maravilhado com apresentação de tamanha tecnologia.

- Somos uma cidade turística e precisamos inovar com boa parte da tecnologia que nos foi apresentada hoje a fim de termos uma cidade mais segura e tranquila para se viver, além de proporcionar para nós e aos turistas que aqui aportam uma internet de qualidade a fim  de nos mantermos conectados com o mundo virtual - disse Welinton.

Participaram do evento representantes das empresas: Energisa, Inviolável, Multitec, DVD Informática, SDS Segurança, Quartel Tecnologia, Banco do Brasil, MCJ Informática, Briw Informatica, Evolui Soluções Tecnológicas, Univar, Infobarra, Astermat, Infortel, Fasseti, TV Cor, Infortec, Barra Distribuidora, M3 Veículos, Cerenge, Empaer, 4P Consultoria e Setor Construtora.