INCRA convoca produtores rurais para regularização fundiária

por Konrad Felipe / Assessoria de imprensa da Câmara de Barra da Garças — publicado 23/05/2017 15h20, última modificação 23/05/2017 18h20
Acontece na Câmara e no INCRA de Barra do Garças de 30 de maio a 9 de junho atividades de abertura de processo de regularização fundiária.

Uma equipe do Escritório Regional do Programa Terra Legal em Mato Grosso realizará ações que envolvem a mobilização de produtores rurais que possuem áreas inseridas no remanescente de glebas públicas federais existentes em Barra do Garças e região.

A atividade busca a abertura de processos administrativos de regularização fundiária com a finalidade de emissão de titulação definitiva, de acordo com os critérios estabelecidos na lei de regularização fundiária 11.952/2009.

As ocupações foram medidas por empresa especializada em georreferenciamento conforme relação.

Ocupações em Barra do Garças e Região sem processo: