Miguelão cobra em Brasília repasses do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento

por Konrad Felipe/Assessoria de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 27/10/2016 19h15, última modificação 27/10/2016 20h26
Na tarde de quarta-feira (26/10) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), esteve em Brasília e visitou o Ministério da Agricultura, onde se encontrou com o secretário-executivo– SE/MAP, Eumar Roberto Novack, onde cobrou do secretário as adequações das estradas vicinais e bueiros de concreto e a construção de pontes.

Miguelão lembrou que os pedidos vêm sido feitos desde 2013, e que agora com o ministro sendo do Estado, esses repasses podem sair com mais agilidade. “Nosso papel é cobrar dos ministros, deputados e senadores emendas e repasses dos Ministérios, para que nossa cidade seja viabilizada em todas as áreas. Quando venho a Brasília ou vou a Cuiabá, tenho o objetivo de angariar recursos para o desenvolvimento do nosso município”, explicou o presidente.