Miguelão leva demandas para deputado federal Carlos Bezerra

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 29/11/2017 19h16, última modificação 29/11/2017 19h16
Na tarde desta quarta-feira (29/11) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) se reuniu com deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) em Brasília.

Na pauta da reunião, Miguelão pleiteou junto ao Incra e a Funasa, implantação do sistema de água potável no assentamento Serra Verde. Segundo Miguelão, o projeto já foi aprovado no valor de R$ 700 mil para o assentamento Santa Emília e agora pleiteia o recurso para o assentamento Serra Verde.

“A dois anos atrás contratei o engenheiro Ulisses de Anápolis, para a elaboração do projeto hidráulico para a implantação do sistema água nos assentamentos. No assentamento Santa Emília o projeto já está encaminhado para o ano que vem. Agora para o assentamento Serra Verde o deputado ficou de dar a resposta até a próxima semana, isso demonstra que os nossos pedidos estão sendo atendidos”, comemora Miguelão.