Miguelão não acredita que emendas sejam sancionadas

por bag — publicado 20/12/2018 18h25, última modificação 20/12/2018 18h41
Foram aprovadas três Emendas Aditivas de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), durante a última sessão do ano realizada na noite de segunda-feira (10/12). As emendas são ao Projeto de Lei nº45 do Executivo, que estima a receita e fixa as despesas do município de Barra do Garças para o exercício de 2019 – Lei Orçamentária Anual.

Emenda Aditiva nº 10, propõe ações no Programa de Metas Fiscais, programas, metas e ações – Secretaria Municipal de Saúde: Desenvolvimento do Projeto elaborado pela ONG Educativa e Assistencial Peso e Medida.

Emenda aditiva nº 16, propõe ações no Programa Barra Planejada, Barra Desenvolvida – Secretaria de Planejamento: Destina R$ 3 milhões para obras de drenagem no bairro Jardim Nova Barra Sul.

Emenda aditiva nº 17, propõe ações no Programa Barra Desenvolvida com Participação e Eficiência – Gabinete do Prefeito: Adicional de 5% aos agentes comunitários de saúde e endemias, reajuste salarial e insalubridade, conforme Lei Federal nº 13708/2018.

“Dificilmente o senhor prefeito vai sancionar e executar minhas Emendas, mas eu também não posso me omitir e deixar de fazer”, disse Miguelão.