Miguelão visita deputado federal Fabio Garcia

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 26/10/2016 15h50, última modificação 27/10/2016 18h47
Na tarde desta quarta-feira (26/10) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) visitou o deputado federal Fabio Garcia (PSB) em seu gabinete em Brasília. Na pauta da reunião o presidente busca emendas parlamentares para o município.

Na tarde desta quarta-feira (26/10) o presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), visitou o deputado federal Fabio Garcia (PSB) em seu gabinete em Brasília. Na pauta da reunião, o presidente busca emendas parlamentares para o município.

“O Fabio Garcia é do nosso partido e sempre atende nossas demandas, estou mais uma vez aqui em Brasília para que Barra do Garças tenha emendas parlamentares do deputado na área da saúde, educação e infraestrutura”, explicou o presidente Miguelão.