Nas rádios, vereadores prestam contas e falam sobre o projeto “Câmara em Ação”

por bag — publicado 12/04/2018 16h45, última modificação 12/04/2018 16h45
Os vereadores Miguelão (PSB), Zé Gota (PRB) e Alex Matos (PRB), participaram nesses últimos três dias, dos programas jornalísticos das rádios Vale do Araguaia FM, Conti, Centro América Hits e Rádio Difusora.

Na pauta, os vereadores falaram sobre o projeto “Câmara em Ação” que acontece no sábado no bairro Nova Barra Norte e também comentaram sobre o projeto de lei que autoriza o município celebrar parceria público privada de gestão da iluminação pública, convidando a população parra participar da sessão da próxima segunda-feira.

O presidente Miguelão falou sobre a importância da comunicação através das rádios. “As rádios nos possibilitam uma comunicação com a população que acorda cedo para ir para o serviço, levar os filhos para escola e até mesmo para ouvir as principais notícias e se informar sobre os principais acontecimentos da cidade”.