Orquestra Sinfônica da UFMT apresenta hoje em Barra do Garças “Trilhas de Cinema”

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 05/10/2016 16h35, última modificação 05/10/2016 16h34
A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso, sob a regência do Maestro Fabricio Carvalho, apresenta o espetáculo “Trilhas de Cinema “, na noite desta quarta-feira (5/10) às 20h, na arena do Porto do Baé, com entrada franca.

A Orquestra Sinfônica da Universidade Federal de Mato Grosso, sob a regência do Maestro Fabricio Carvalho, apresenta o espetáculo “Trilhas de Cinema “ na noite desta quarta-feira (5/10) às 20h, na arena do Porto do Baé, com entrada franca.

O espetáculo é inspirado na sétima arte, sendo sucesso por onde passou como Cuiabá e Rondonópolis. A realização é da UFMT em parceria com Prefeitura Municipal de Barra do Garças, Secretarias Municipais de Turismo e de Cultura.

É nesse universo incrível do cinema que a Orquestra conduzirá a plateia de Barra do Garças, perambulando por um repertório de canções de filmes clássicos e também de sucessos atuais.

Preparem-se para muita emoção com um repertório de grandes clássicos das trilhas de cinema! Todos Convidados!