Pebinha e Dr. Joãozinho participam da recepção do presidenciável Ciro Gomes

por bag — publicado 19/04/2018 15h11, última modificação 19/04/2018 15h11
Na manhã desta quinta-feira (19/4), os vereadores do PDT, Pebinha e Dr. Joãozinho, participaram da recepção do presidenciável, Ciro Gomes, que aconteceu no Aeroporto de Aragarças.

O presidenciável vem cumprir agenda no complexo de aldeias São Marcos, em alusão ao Dia Nacional do Índio. “A comunidade indígena tem valores muito importante na formação da nacionalidade brasileira, eu queria fazer esse sinal de respeito nesse dia e encontrar com os companheiros aqui de Aragarças, Barra e Pontal, para discutir, ouvir e aprender com a comunidade indígena”, explicou o presidenciável.

Para o vereador Pebinha, o momento é de fortalecimento do partido. “O PDT está vindo forte para a eleição desse ano, pretendo apoiar os candidatos do meu partido que tem compromisso com Barra do Garças. Parabéns ao Ciro pela visita e esperamos que a sua trajetória continue sendo de vitórias”.

O vereador Dr. Joãozinho, parabenizou a comitiva e falou sobre a satisfação em receber o presidenciável. “É um momento muito importante para Barra do Garças, porque é o primeiro pré-candidato à presidência que visita nossa cidade, e o mais legal de tudo isso, é que ele é do meu partido e isso faz com que o nosso partido se fortaleça cada vez mais em Barra do Garças e em toda região”.