Prefeito sanciona lei que estabelece normas quanto à adequação dos estabelecimentos comerciais, no que se refere à acessibilidade

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 17/02/2016 18h35, última modificação 17/02/2016 18h36
O Projeto de Lei 048/2015 de autoria do vereador Joãozinho Cego (PMDB) que estabelece normas quanto à adequação dos estabelecimentos comerciais, no que se refere à acessibilidade foi sancionada pelo prefeito Roberto Farias (PMDB).

O Projeto de Lei 048/2015 de autoria do vereador Joãozinho Cego (PMDB) que estabelece normas quanto à adequação dos estabelecimentos comerciais, no que se refere à acessibilidade, foi sancionada pelo prefeito Roberto Farias (PMDB).

A partir de agora, a lei 3713 estabelece prazo de 180 dias para que os comerciantes de Barra do Garças efetuem adequações visando a acessibilidade, para pessoas portadoras de deficiência física e visual, tais como: Corrimão, Guarda Copos, Barras de Apoio, sanitário adequado, piso tátil, bebedouros, mesas e balcões, bem com, rampas com material antiderrapante.

O vereador Joãozinho Cego disse ter ficado muito satisfeito com a sanção de seu projeto. “Minha expectativa é que essa lei seja fiscalizada, quero agradecer o prefeito e dizer que essa é mais uma vitória para os deficientes físicos de Barra do Garças”.