Prefeitura de Barra do Garças decreta ponto facultativo na próxima segunda-feira

por bag — publicado 27/04/2018 16h50, última modificação 27/04/2018 17h27
A decisão foi tomada por conta do Dia Mundial do Trabalho, que ocorre em 1º de maio.

A Prefeitura de Barra do Garças decretou ponto facultativo para o próximo dia 30 de abril. Dessa forma, os serviços públicos da administração municipal não vão funcionar nesta data.

A decisão pelo ponto facultativo se dá por conta do feriado do Dia do Mundial do Trabalho, firmado no dia 1º de maio. Excetuam-se das medidas Pronto Socorro, limpeza urbana, Parque das Águas Quentes e Aeroporto.

Com o decreto a Câmara de Barra do Garças não realizará sessão ordinária no dia 30, ficando a próxima sessão marcada para a segunda-feira (7/5). O expediente regular volta a partir do dia 2 de maio.