Presidente da Assembleia Guilherme Maluf confirma sessão especial durante a 33ª Expoleste

por Konrad Felipe /Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 03/05/2016 18h40, última modificação 03/05/2016 18h48
A Assembleia Legislativa de Mato Grosso fará no dia 24 de junho, durante a 33ª Expoleste de Barra do Garças, uma sessão legislativa especial. A sessão deve debater e apontar as demandas, além de homenagear figuras que contribuem para o desenvolvimento da região.

Por telefone, o presidente da Assembleia, deputado Guilherme Maluf (PSDB), confirmou a vinda da Assembleia durante a Expoleste. “Nossa expectativa é debater ações para garantir que políticas públicas sejam direcionadas para a região com a participação de autoridades do governo e da prefeitura”.

De acordo com o deputado, a sessão foi pensada a partir de pedidos do presidente da Câmara de Barra do Garças, vereador Miguelão (PSB) e do atual presidente do Sindicato Rural de Barra do Garças, Vilmondes Tomain.

Para o presidente da câmara, vereador Miguelão, essa sessão da assembleia coloca Barra do Garças mais uma vez em evidência. “Durante nosso mandato sempre buscamos parcerias para colocar Barra do Garças como uma das principais cidades do Estado. Essa sessão é mais uma conquista que demonstra que nossos esforços estão sendo recompensados”, comemora.

Miguelão se encontra na capital do Estado onde articula junto com o presidente da Assembleia Legislativa o apoio na parte técnica do projeto de implantação da Rádio Legislativa em Barra do Garças.