Projeto de lei apresentado em audiência pública deve dar mais proteção aos comerciantes de Barra do Garças

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 09/10/2017 21h34, última modificação 09/10/2017 21h34
A Câmara de Barra do Garças realizou na noite de sexta-feira (6/10) audiência pública sobre as feiras livres itinerantes, ambulantes e também sobre os espaços e horários para carga e descarga nos locais abrangidos pelo estacionamento rotativo.

A audiência contou com a participação dos vereadores Dr. Neto (PSB), Dr. Joãozinho (PDT), Alex Matos (PRB), Julio Cesar (PSDB), Garrincha dos Animais (PV) e foi presidida pelo vereador Miguelão (PSB).

Na abertura da audiência, o presidente da câmara, vereador Miguelão, pediu para que fosse lido o esboço do projeto de lei que deve ser votado nas próximas semanas que garante e cobra das feiras itinerantes e dos ambulantes uma série de direito e deveres, além de criar artigos que protegem os comerciantes com estabelecimentos fixos.

“Não podemos deixar que essas feiras que vem de Goiânia e outras localidades venham para Barra do Garças dar prejuízo para o nosso comércio, por isso acredito que essa lei vai dar proteção e viabilidade ao comércio local”.