Projeto de Lei dá nome ao terminal de passageiros do aeroporto

por bag — publicado 16/10/2018 18h15, última modificação 17/10/2018 13h13
Foi aprovado por unanimidade durante a sessão da câmara, realizada na noite de segunda-feira (15/10), o Projeto de Lei nº 36/2018, de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (MDB), que “Dá nova denominação a logradouro público”.

O projeto dá nome ao terminal de passageiros do aeroporto de “Comandante Chafik Bittar”.

O vereador lembra que o homenageado foi um herói da segunda guerra mundial que deve ser lembrado pelas próximas gerações. “Temos a plena convicção que a homenagem é justa e altamente meritória, para que as futuras gerações possam ter o conhecimento da valorosa trajetória de vida, trabalho e de lisura desse ilustre cidadão que muito fez por Barra do Garças”.

Para a denominação acontecer o Projeto de Lei deve ser sancionado pelo prefeito de Barra do Garças.