Projeto de Lei Institui o Dia da Paz e da Conciliação

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 06/06/2017 14h30, última modificação 06/06/2017 16h02
Foi aprovado por unanimidade durante a 16ª sessão ordinária da câmara, realizada na noite de segunda-feira (5/6), o projeto de lei 22/2017 de autoria dos vereadores Alex Matos (PRB) e Dr. Cleber (DEM) institui em Barra do Garças o “Dia da Paz e da Conciliação”.

O projeto busca comemorar no dia 22 de junho a paz e a conciliação. A data prevê a realização de atos públicos, caminhadas educativas, palestras, debates, seminários e atos conciliatórios entre outros eventos alusivos ao tema.

“Nossa proposta visa estabelecer uma alternativa para a sociedade e principalmente aos jovens, procurando contribuir para o estabelecimento de uma cultura de paz e conciliação que promova um estado de justiça e felicidade coletiva”, justificam os autores do projeto.