Projeto de lei libera trabalhadores para acompanharem entrega de notas dos filhos nas escolas

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 19/09/2017 15h15, última modificação 19/09/2017 15h28
O projeto de lei 42/2017 de autoria do vereador Dr. Paulo Raye (PMDB) e Julio Cesar (PSDB) foi aprovado por unanimidade durante a 29ª sessão da Câmara realizada na noite de segunda-feira (18/9). O projeto “Dispõe sobre a liberação de funcionário para acompanhar atividade de entrega de notas dos filhos nas escolas”.

Após a sanção do prefeito, os funcionários de empresas e de órgãos públicos de Barra do Garças poderão ser liberados para acompanhar a entrega de notas escolares de seus filhos nas escolas públicas e particulares do município.

Os pais deverão apresentar ao recursos humanos de cada empresa ou instituição documento comprobatório de convocação de entrega de notas.

“A grande maioria dos pais não comparecem às escolas por trabalharem durante o período de entrega das notas e, por isso criamos esse projeto para que os pais possam participar das atividades escolares dos filhos”, justifica o vereador Dr. Paulo Raye.