Projeto de lei prevê Selo Amigo do Meio Ambiente por iniciativas de proteção ambiental

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/10/2016 16h10, última modificação 18/10/2016 16h14
O vereador Kiko (PT) teve o projeto de lei 035/2016, aprovado por unanimidade durante a sessão de segunda-feira (17/10). O projeto cria o Selo Amigo do Meio Ambiente – SAMA em Barra do Garças, o selo busca criar uma dinâmica de responsabilidade entre a pessoas jurídicas e físicas com o Meio Ambiente.

“Essa lei tem o objetivo de estimular as pessoas e as empresas de nossa cidade a divulgarem, estimularem, ajudarem e colaborarem com ações de proteção ao Meio Ambiente”, justifica o vereador.