Projeto de lei torna Associação Educativa de Utilidade Pública

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 21/03/2017 17h15, última modificação 21/03/2017 17h32
O projeto de lei nº 008/2017 de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB) foi aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (20/3) durante a 6ª sessão.

O projeto de lei nº 008/2017 de autoria do presidente da câmara, vereador Miguelão (PSB), foi aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (20/3) durante a 6ª sessão.

O projeto declara de utilidade pública municipal a Associação Educativa Agostini – Centro Educativo Imaculada Conceição. A entidade foi fundada em 1980 e promove educação e recreação.

“Essa entidade presta valorosos serviços à comunidade de baixa renda e sem obter lucro financeiro ou qualquer outra vantagem, o que justifica sua importância na sociedade, por isso apresentamos esse projeto, tornando aquele conselho em Utilidade Pública Municipal”, justifica o autor do projeto.