Projeto de lei transforma estradas vicinais em estradas municipais

por Konrad Felipe / Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 18/10/2017 15h24, última modificação 18/10/2017 15h24
Foi aprovado na sessão de segunda-feira (16/10) por unanimidade o projeto de lei 54/2017 de autoria dos vereadores Alex Matos (PRB) e Dr. Cleber (DEM) que “Transforma estradas vicinais, em estradas municipais e dá outras providências”.

O projeto visa criar mecanismos para que o município possa executar obras de melhoria nas estradas que servem a população da região rural do município. O projeto garante ainda que as estradas em áreas turísticas ou de visitação pública serão consideradas como estradas municipais.

A justificativa do projeto, segundos os autores, é facilitar a vinda de investimento na construção e manutenção das estradas do município.