Projeto de resolução cria a comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desporto

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara Municipal de Barra do Garças — publicado 21/02/2017 17h55, última modificação 21/02/2017 18h13
Durante a sessão dessa segunda-feira (20/2) foi aprovado, por unanimidade, o projeto de resolução 002/2017 de autoria do vereador Alex Matos (PRB), que altera a resolução 12/2014, acrescentando ao Regimento Interno da Câmara a Comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desporto, que compete opinar sobre todos os projetos referentes a políticas públicas no campo do turismo, da sustentabilidade e das práticas desportivas.

Durante a sessão dessa segunda-feira (20/2) foi aprovado, por unanimidade, o projeto de resolução 002/2017 de autoria do vereador Alex Matos (PRB),  que altera a resolução 12/2014, acrescentando ao Regimento Interno da Câmara a Comissão de Turismo, Sustentabilidade e Desporto, que compete opinar sobre todos os projetos referentes a políticas públicas no campo do turismo, da sustentabilidade e das práticas desportivas.

“A ideia é dar condições de independência para buscar ações positivas nas três áreas, dando suporte as secretarias que são as executoras de ação na cidade. A partir dessa comissão vamos poder lidar com o Parque da Serra Azul, dando autonomia a nós vereadores para legislarmos e atuarmos na construção de políticas públicas, para que o turismo de fato deixe de ser uma potencialidade e seja uma realidade”, justifica o vereador.

A comissão começa a vigorar a partir da publicação da resolução.