Projeto de resolução outorga título de cidadania à servidoras da Câmara

por Konrad Felipe/Assessor de imprensa da Câmara de Barra do Garças — publicado 03/05/2016 17h15, última modificação 03/05/2016 17h58
Foi aprovado por unanimidade na noite de segunda-feira (2/5) o projeto de resolução de todos os vereadores da câmara que dispõe sobre a outorga de título de cidadania barra-garcense.

Os títulos declaram cidadãs barra-garcenses às ilustríssimas senhoras, servidoras da Câmara de Barra do Garças, Anisvaldira Macedo de Brito, Tania Maria do Prado, Cilma Balbino de Sousa, Maria Elci Johner Flores, Janete Pereira da Silva e Aparecida de Lourdes Leme.

O projeto tem o objetivo de homenagear esse grupo de servidoras, que já algum tempo, prestam serviços à Câmara de Barra do Garças, isso por várias legislaturas, dando um valoroso suporte às atividades legislativas, ao trabalho dos vereadores barra-garcenses, sempre demonstrando boa vontade, dedicação, ética e respeito, em suas respectivas funções.

A Mesa da Câmara baixará o Ato, marcando a data da Sessão Solene de entrega do Diploma.